terça-feira, 25 de março de 2014

Fanfics ----- Justin Timberlake.





Posso dizer que a próxima fic vai ser muito boa também e espero que as leitoras gostem!”...

  Foi com essas palavras que Isis Galbiatti, nos prometeu o que viria pela frente e ela cumpriu com sua palavra!

  Sua nova fanfic é diferente das demais. E preparem os lencinhos para chorar... Basta apenas ler a Sinopse para emocioná-las.

Sinopse: "Lana e Marissa são duas amigas inseparáveis. Suas vidas mudam radicalmente quando Lana descobre que tem câncer. Mas há uma salvação, ele é a salvação: Justin Timberlake! Ambas se vêm obrigadas a deixarem o México e ir pros EUA. Leiam e se emocionem com essa história sobre o amor verdadeiro e desmedido pelo próximo"


  Gostou? Então clica aí no link abaixo e acompanha essa fanfic que está no comecinho.

Link do blog: That Girl








   Entre outras fanfics do Justin, eis que achei mais uma, ela está como web novela, mas Keep Calm! O Justin Timberlake é o PP da historia.

Love Stoned (Escrita por Marcie Gottschalk): Ela está se mudando para Nova Iorque, cheia de malas com roupas e sonhos de se tornar uma jornalista de sucesso. Ele já está em uma carreira onde é reconhecido, com garotas se jogando aos seus pés, uma linda namorada e uma casa perfeita. O que falta para os dois é algo que eles sequer imaginam precisar, mas que quando tiverem, por mais complicado e cheio de altos e baixos que seja, não vão conseguir abrir mão. 
O que fazer quando a pessoa dos seus sonhos mais secretos aparece? Como jogar tudo que estava certo pra trás e se jogar de cabeça em algo que não se entende? Amor, desencontro e, além de tudo, muito Justin Timberlake

   Gostou da Sinopse e quer acompanhar a historia? Clica aí no link abaixo

Link da Fanfic: Love Stoned