quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Fanfic do Bruno Mars #3


Fanfic sobre o Bruno Mars.



   Olá amoreeees! Mais uma vez estou aqui postando novas fanfics do Bruno Mars. Hoje comentarei sobre três que estou acompanhando e são simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S!!!

   A primeira é a fic da Ivy_Lavigne, que está embarcando na sua primeira fanfic do Baixinho havaiano mas vale lembrar que ela já escreveu outra só que para as fãs do KLB.

Novidades!

   A pagina da fanfic é totalmente personalizada e ainda tem opções para você leitor(a) saber sobre os personagens, um cantinho para perguntar e comentar sobre algo relatado da fanfic. Muito boa essa iniciativa da Ivy.

Sinopse: Ashley, uma bela moça de 21 anos natural de San Diego/CA e vive em Nova York onde estuda e trabalha em uma rádio. Tem dois amigos inseparáveis, Alex e Sandy que trabalham junto com ela. Ela é descrente no amor, acha que nunca encontrará alguém que a ame da mesma forma e intensidade com que ela deseja amar. Porém tudo muda ao encontrar o rapaz na estação de trem.
Bruno, um jovem músico desempregado e luta para seu trabalho ter reconhecimento. Trabalha compondo para alguns artistas, mas seu sonho é ser um grande cantor. Sem ânimo na vida, vê sua vida ganhar cor ao encontrar a “pequena miss perfeição do Brooklyn”.
Ela estava vestida de couro e ouro, ele a observou por instantes antes de conversarem. Porém antes que pudessem saber os nomes um do outro ele a perdeu no frio e agora está a procurando.

O que está esperando? Corre pra ler!

Link do blog: Somewhere in Brooklyn


    A segunda Fanfic é da Isis Galbiatti, ela já tinha postado uma fic pelo blogger e vale ressaltar que ela está repostando a fic Easy come, easy go pelo tumblr. E sabe qual o melhor barato da historia? As duas fanfics dela está em um só link.

Novidades!

   A Fanfic Mad Woman, Bad Woman é diferente de todas que você já leu. A própria Isis a chama de Fanfic Unorthodox Jukebox (Em homenagem ao novo álbum do Bruno). Além de ler a fanfic, você terá as melhores fotos e gifs do nosso Baixinho Havaiano!   

Sinopse: Mad Woman, Bad Woman. Sinopse: Bruno ainda não é famoso e por incrível que pareça, sua vida irá mudar pra melhor (ou pior!) depois que ele encontra Cassidy em uma boate. Traição, desejo, amor... Eis que chega Alyssa e transforma a vida de Bruno de um modo inimaginável! A história de um trinângulo amoroso, uma luta interna entre o que se quer fazer e o que se deve fazer...


Gostou da sinopse? Então entra lá e leia!

Link do blog: Mad Woman, Bad woman


   Agora se você está querendo ler uma fanfic diferente eis que tenho aqui. Thais Ferrer está escrevendo uma legal e se você acha que o Personagem principal é o Bruno... Está enganada!

Sinopse:
Alícia Ferráz, filha de Bruno Mars e Amy Ferráz conta tudo o que aprontou de 8 até os seus 10 anos de idade (quando a vida de seu pai se firmou de vez).  Com o temperamento forte e seu rostinho de anjo, Alícia apronta todas com pessoas que ela não gosta, como por exemplo: Sua madrasta ...

   Se você gosta de comédia ou está a fim de dar altas risadas, vai lá e leia porque é muito divertida essa fanfic.


Link do blog: O diário de Alícia

Espero ter ajudado todas! Em breve posto mais fics do Brubs aqui.

Ass: +Tamy Lins