terça-feira, 7 de maio de 2013

Mais Fanfics do One Direction


      Mais fanfics dos One Direction

    Alohaaaaa meus amores!

     Hoje irei indicar uma fic em especial, a Lari do Harry , ficwriter me pediu para que eu indicasse aqui e super amei, comecei a ler a primeira temporada da fic dela e estou a-d-o-r-a-n-d-o, sem contar na playlist que ela colocou lá, as musicas são simplesmente as melhores!

Sinopse da primeira temporada: Me chamo Seu nome e tanho 17 anos e moro em Holmes Chapel junto com minha mãe Miranda e minha madrinha Anne,e Gemma filha da minha madrinha estou no ultimo ano da escola,a dois minutos atrás tive uma noticia que me abalou muito,minha madrinha disse que o filho dela o Harry está voltando para morar aqui novamente isso me fez lembrar da promessa que ele me fez e não cumpriu

   Só coloquei a sinopse da primeira temporada porque comecei a ler ela, to amando e essa eu indico com todo carinho para você... Pode ler!

Link do blog: directionersda1d.


    Tem fic? Quer que ela apareça aqui no mural? Então me manda mensagem nos comentários que logo logo ela aparece aqui!


Agora vou nessa, Beijo de luz em todos.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Novo projeto... Clube das fãs


    Novo projeto... Clube das fãs!

   Boa noite amoreeeessss!!! Pois é, depois de mais de um mês sem postar aqui estou eu!

    Hoje venho indicar para todas que curtem um boa fanfic One Shot (são histórias que possuem um único capítulo, não necessariamente pequeno.) assim, uma coisa bem rápida e que descontraia o dia ou a noite, um coisa sem compromisso! KKKKK

     Eu Tamy Lins e a Nai Copque criamos um cantinho assim mesmo, cheio de fics one shots e a melhor parte... Com vários artistas! A primeira fic escrevemos para o KLB mas em breve rolará pequenas fics do One Direction, Justin Bieber, Bruno Mars, The Rock ( Dwayne Johnson) Entre outros, por isso aguardem e verão o quanto esse blog foi preparado com muito carinho pra vocês.

Link do blog : Clube das Fãs

PS: Só lembrando que quem quiser postar uma fic no nosso blog entra em contato ou comigo ou com a Nai pelo facebook, lá nós iremos recolher tua fic, escolher uma foto para ela, enfim.

Se interessou? Então manda uma mensagem in Box pra gente...

Agora fui... Ahhh amanhã tem indicação de mais fanfic do 1D pra vocês, a escritora se chama Larissa Aguiar... Aguardemmmmm!!!!

Beijos de Luz em todos