terça-feira, 27 de agosto de 2013

Fanfics do Victor e Leo

           Fanfics do Victor e Leo




  Já tinha divulgado fanfics aqui do Victor e Leo e hoje venho com mais duas.

    A primeira é a fic Um sonho a dois, a escritora é a Tatiane Gomes, todas as fanfics dela que já li amei a historia, assim como essa.

Sinopse: Érica é uma fotógrafa que tem o sonho realizado ao ir trabalhar para Victor e Leo, seus ídolos. Em meio a tantas viagens ela acaba ficando mais próxima de Victor e assim nascendo um amor além de fã, porém tem um problema, Victor tem namorada.

   Estou acompanhando essa e estou amando toda a historia. E você? Corre e vai acompanhar também!


Link do blog: Um sonho a Dois 


   A segunda fic é a minha! Lembranças de amor, espero que todas gostem.

 PS: Esta é a minha primeira fic do Victor e Leo, por isso tenham calma, estou na vibe ainda de conhecer eles um pouco mais. Rsrsrs

Sinopse: Luciana é amiga de Victor Chaves bem antes de ele ter essa vida corrida de artista. Dessa amizade nasce um amor, mas será que ambos terão coragem de se declarar? E a amizade entre eles continuará a mesma?

Link do blog: Lembranças de Amor 

  Já postei os primeiros capítulos então já dá pra vocês acompanharem!

  Espero que tenham gostados das minhas indicações de hoje.

Beijos de luz!

Ass: +Tamy Lins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário