quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Fanfics ---> Victor e Leo





Boa noite amores!

    Bom, hoje como prometi vou falar um pouco sobre as fanfics do Victor e Leo.

    Tem um blog em especial onde tem varias fanfics da dupla, acesse:  http://victroeleofanfic.blogspot.com.br/   É muito bom, você sempre se atualiza sobre fics novas.


A Fanfic da Tatiane Gomes Rodrigues >  http://fanficlearntofly.blogspot.com.br/   < é uma ótima que indico.

Sinopse: Para Victor seria mais um show até ele se encantar por Valentina que estava na platéia, se conhecem no camarim e ela começa a trabalhar para eles, ou seja, Victor descobre nela uma verdadeira paixão!

P.S.: Essa fic já está terminada! #FicaADica! ;)


Outra fic que já li o primeiro cap e amei é a fic das meninas do @VeLMyLifes --> http://razao-do-meu-astral.blogspot.com.br/  <--  gamei.

Trecho: “... Mesmo com aquela chuvarada toda, o céu estava bem bonito. A grama, bem verdinha, tudo tava parecendo mais bonito, mesmo com aquela chuva. Achei aquilo tão bonito... Aí comecei a olhar a paisagem, e me distraí.

No meio dessa distração, tinha um carro na minha frente, quem dirigia era uma mulher. Até que ela era bonita, mas isso não vem ao caso. Então, no meio do caminho, tinha uma lombada. Ela freou, e como eu estava distraído, nem vi! Resultado, bati no fundo do carro dela...”


********************************************************************

Devo confessar que estou viciada em fanfics – Nada que não seja novidade! Rsrsrs – E meu vício é tanto que semana que vem posto o meu primeiro cap da fanfic que vou escrever para o Victor: Lembranças de amor

Sinopse: Luciana é amiga de anos de Victor, o que ela não esperava era que o destino a fizesse se apaixonar por ele. E como dizer a ele sobre essa paixão?

Bom galera, espero que tenham gostado dessas fics que indiquei!

Beijos de luz!

Ass: +Tamy Lins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário